sábado, 19 de abril de 2008

Ando tão a flor da pele


A solidão está indo embora, abre alas pra chegar a felicidade, abre alas pra sorrir de novo.
Cansei de ficar catatônico, de nao reagir as faltas e indefinições de sentimentos vagos.
Sim, carencia, solidão, vazio no coração... Godbye one more time.
Eu estou tão cansado, mas eu acredito ainda, que as coisas vão dar certo, pra mim, pra você, pra todo mundo. Por isso que eu vivo, pra acreditar que um dia eu vou ter alguem pra chamar de meu, pra ter a certeza que eu vou dormir com alguem que me respeita, que cuida de mim e que tem essa mesma carencia que eu.
Sonho? Acho que não, a vida é como um filme, ontem começou a musica de abertura de um filme novo, acho que a musica eh interessante, parece que esse filme vai ser bacana vai ter um final feliz...(tomara que não tenha final).
Sim, eu sou bobo, eu sou carente e o pior de tudo... eu sou romantico mesmo. A moda antiga.
Sabe os pequenos detalhes?
Eles que importam... o resto é somente um roteiro igual ao dos outros filmes... o que importa sao as pequenas frazer, os pequenos olhares, os pequenos toques e sinais de importancia.
O que importa é conseguir manter um dialogo de horas a fio, sem se cansar, sem ter que improvisar, sem ter que forçar.
Isso é o que importa pra mim.


ps: Desabafo. Tava precisando disso.