terça-feira, 29 de abril de 2008

Atrás das lentes


Atrás das lentes eu me descontraio com um mundo novo, cheio de formas, cores e de profundidades inimagináveis.
As possibilidades são infinitas, e as criatividades que surgem de minha mente parecem leite jorrando de fartos seios, e é assim, sempre que eu estou atrás das lentes...
Sempre que eu estou capturando, roubando ou até mesmo criando uma imagem que ficará guardada para mim e para os outros, pela eternidade. É um momento de orgulho, de alto-gratificação, uma coisa tão minha, tão pessoal... e mesmo assim tão exposta.
O real significado do por que fotografar varia... cada foto, cada película, cada momento de edição ou de reflexão sobre o produto final tem um sentimento e um valor diferente. Cada vez me emociono mais diante o que faço, diante uma criação artística... e hoje eu posso me considerar um artista, um romântico e até uma pessoa que pode imortalizar momentos únicos e interpretá-los da forma que bem desejar.
Isso é somente uma pequena parte do que sinto sobre o que é estar atrás das lentes... o resto eu te conto depois... daqui a uns 30 anos. Quem sabe o meu ponto de vista não muda até lá?!