quarta-feira, 23 de abril de 2008

Teoria da “relatividade”: O tempo.


Tardara chegar à noite que seria plena, calma e quente. O tempo passava lentamente, o beijo molhado em minha pele, as mãos quentes em meu rosto.

A noite caia lentamente, o calor era avassalador, e o súbito gozar parecia eteno. O gosto salgado (daquela doce boca), o entrelaçar das pernas, o roçar da minha barba em seu rosto (que guardo em minha mente ate este instante), o cheiro... ah, o cheiro, me impregnou e manteve aquela sensação durante horas a pós o final daquela noite.

Depois o sono, a vontade de se derreter na cama, o cansaço e a exaustão, a alegria do gozo. Se estirar na cama. E como era lindo o seu dormir. Lembrava o meu... um braço esticado sob o travesseiro, o outro solto, avulso sobre a cama, a ponta de um pé esticado para fora do colchão, a outra perna dobrada. Atrás estava eu, agarrado naquele corpo quente, suado, com cheiro de sexo.

O cheiro de sexo era predominante no quarto, envolvia cada cm³ e eu não conseguia dormir, a noite se estendia e eu ali, parado, olhando um sono de felicidade, um sono de cansaço. Um momento de realização, e mesmo olhando o sono dele, parecia que eu é que estava sonhando.

Logo eu, que sempre acreditei no amor; sempre desacreditei que no mundo houvesse só a traição e as pessoas que faziam só o mal. Mesmo tendo sofrido outrora, mesmo com tantas decepções, tantas lágrimas e lamentos. Agora em minha frente, eu via o rosto de alguém puro, alguém que dormia em minha frente , alguém que eu sempre havia sonhado para mim.

E vejo que o tempo é uma coisa relativa... vejam só: Eu depois de 19 anos, encontro alguém de uma dia pro outro... em 5 horas, conversamos sobre tudo de nossas vidas, depois de uma noite inteira... desta noite, eu me pergunto: “Será que foi rápido de mais?”. Mas o tempo, como eu havia dito, é uma coisa relativa.

Agora me resta a imagem do rosto, a textura da pele, o sabor do beijo e a lembrança o cheiro. Terei que esperar até a próxima vez que nos encontrarmos. Mas a saudade já envolve perturbadoramente, a saudade faz o tempo demorar a passar, 1 ou 2 dias é tempo de mais! Mas pela pessoa certa, eu espero o tempo necessário.

O mais importante eu já descobri: que eu estou com a pessoa certa para mim neste momento, E é isso que importa. O futuro só pertence a Deus, só resta a nós as atitudes certas, essas sim pertencem a nós.